domingo, 30 de novembro de 2008


SISTER ESCREVE:

SISTER LAMOREAUX


Querida Irmas,

Como o tempo passa ne? Nao acredito que estamos aqui, casadas ou soltas ainda, estudando ou trabalhando, mais ainda somos irmas no Senhor. Sinto muito saudades de voces. Penso muito no que aprendi de todos voces. Talvez nao estamos exatemente onde queremos estar na vida, mas a coisa importante e que estamos conseguindo. So sei que com O Senhor de nosso lado, podemos fazer tudo! Algumas coisas que aprendi recentamente - coisas muito importante para mim - aprendi que nao importa o que acontece nesta vida, mas o que aprenderemos destas situacoes e o que importa. Nada fica certo no nossos planos, mas so nos planos do Pai Celestial. Temos que confiar, agir, orar, e seguir, porque ele nunca nos manda nos cominos errados. Eu estou tentando confiar mais no Senhor ainda - sou muito orgulhosa ainda. Mas cada dia estou aprendendo e tentando. E acho que isto e a parte mais importante - se tentamos, O Senhor faz o resto.
A vida e boa agora - estou trabalhando, escrevendo os meus livros, e estou feliz. Quero que voces saibam que tiveram uma influencia na minha vida! Escuto muito a musica de "three white dresses" e penso em voces. E sempre me lembro dos seus exemplos. Muito obrigada todas de voces! Nunca vao saber o que voces fizeram para mim, e ainda voces tem uma influencia grande na minha vida. Sou muita grata por voces!

Amo voces de mais!

Beijos para tudos.

Rebecca Lamoreaux

2 comentários:

alainapaina disse...

Awww me fez muito feliz ao ler isso e ouvir de voce Becca, tenho saudades de voce!!! Eu fui muito grata que foi voce que me "matou," vc foi uma doce e paciente companheira para mim. Obrigada por ser a pessoa legal que voce eh! Amo voce!

Pri Rebicki Prestes disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii