domingo, 23 de novembro de 2008


SISTER ESCREVE: SISTER W BATISTA


sermos esposas, mães e mulheres de grande exemplo.


Queridas e amadas irmas que saudades sinto de todas voces. Sou tão grata ao Senhor pela oportunidade que ele me concedeu por ter passado um periodo de minha vida com voces. Pensei no que poderia expressar pra voces.E como muitas de nós ja encontramos nossos companheiros eternos, lembrei de um ensinamento de nosso querido presidente de missão o presidente Antunes. De que nós como missionarios de nosso Senhor Jesus Cristo deveriamos ser missionarios (santificados). E hoje vejo que esse ensinamento não serviu so na missão. Mas tem nos acompanhado por nossas vidas. E hoje vejo a importancia de sermos mulheres santificadas. Hoje vejo na pratica que a missão não so me preparou como uma lider na igreja de Cristo. Mas me fez uma mulher bem melhor hoje.Lembro que muitas de minhas companheiras falavam que meu marido teriam um pouco delas. E isso é verdade... kkkkk Principalmente pela bagunça. Queridas irmas como sou grata ao Pai celestial pela graça de ter um companheiro eterno, um amigo eterno, e a cima de tudo um AMOR ETERNO!!! Vamos trabalhar pra sempre sermos esposas maravilhosas, mães dedicadas, e mulheres de grande exemplo pra nossos familiares e amigos.Amo o evangelho de jesus cristo e so atravez dele seremos uma grande familia celestial. Anceio o dia em que voltarei ao meu pai celestial.


Com amor!!!


sister w batista =)


WILZA...

Um comentário:

Katie Houston disse...

Sister W. Batista,

Que saudades, menina! Parabens pelo casamento. Ja faz muito tempo? Adorei suas palavras e espero o dia que recebo meus convenios de casamento eterno.

Sister Rebicki, obrigada, obrigada, obrigada por Calcio nos ossos.