domingo, 27 de dezembro de 2009

Mensagem: SISTER Priscila REBICKI Prestes

HELLO SISTERES MAIS UM ANO ACABANDO, MAIS UM ANO MAIS PROXIMOS DA VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO!

Como você está se preparando?

Hoje essa foi a pergunta que fizeram num discurso na reunião sacramental! Sabemos que o Salvador não avisará dia e hora. Sabemos que precisamos nos preparar. Sabemos que precisamos ajudar o próximo. Sabemos que precisamos armazenar mantimentos. Sabemos que precisamos pagar as dividas. Sabemos que precisamos pregar o evangelho. Sabemos que precisamos nos aperfeiçoar.

E do que SABEMOS o que FAZEMOS?

Estou aqui fazendo uma revisão do que preciso melhorar para me preparar melhor.

Com certeza, de todas as coisas que eu preciso fazer, AJUDAR AO PROXIMO é o que quero me concentrar melhor. Afinal AMAR O PROXIMO é o segundo grande mandamento. Mas não estou falando das pequenas ajudas que presto frequentemente, to falando em pensar, organizar e executar, dar do meu tempo e talentos em favor ao proximo. Algum projeto de serviço, alguma ajuda financeira. Já tomei algumas decisões e algumas ideias surgem:

- Darei o melhor de mim a meus alunos. Esse ano eu vou lecionar para uma terceira série. Preciso me dedicar ao máximo.
- Visitarei um asilo pelo menos 2x por mês. Minha ideia é levar esmalte e o Eric, fazer a unha das velhinhas e deixar elas brincarem com meu filhinho fofinho.
- Vou organizar uma doação de alimentos na escola de inglês do meu marido. Quero pedir de mensalidade o dinheiro, mais um kilo de alimento pra doar pra alguem.

As ideias são muitas, agora é planejar a execução... fora tudo o que ja posso fazer por minha familia e nosso pequeno Ramo em Irati.

E vocÊ o que vai fazer?

UM GRANDE E FELIZ 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

OI pri!!!!

FELIZ 2010, obrigada por nos presentear com esse blog... realmente tem sido uma benção..

bjs

vanessa gomes.