sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SISTER ESCREVE: Sister Priscilla Machado


Oi MInhas queridas amigas!!!!
Nossa, como tenho saudade de todas vocês!!!Que período maravilhoso de nossas vidas que foi a missão, como me sinto grata por te-las conhecido e pelo privelégio de ter servido com cada uma de vocês!!!Tenho um carinho e saudade ainda mais especial por aquelas incriveis mulheres que foram minhas companheiras, obrigado por tudo o que fizeram por mim!!!!Todas vocês, todas mesmo, são uma fonte de inspiração incentivo em minha vida!!!!
Como a maioria de vocês já sabem, estou morando no Rio, e me preparando pra casar com o homem que me faz feliz, o amor da minha vida, E. Daniel Aquilini, quem teve a oportunidade de conhece-lo, sabe que minha rede pegou um peixão!!!!Rsrsrsrsrs, ele é maravilhoso, ele é a resposta a minhas orações, o Senhor tem sido muito misericordioso comigo em me conceder a honra de ser a companheira eterna desse homem de fé e de ações.Como estou animada!!!!
Se vocês pudessem me ver hoje, veriam um sorriso ainda maior no meu rosto!!!!O Pres. Antunes dizia que um dia iríamos encontrar Cristo nos braços de um rapaz, e isso é verdade!!!!!
Com a mudança de ano que tivemos agora, eu pensei muito sobre algumas coisas, e me lembrei de quando mudamos de 2007 para 2008.
Naquela época eu estava feliz na medida do possível...Eu tinha terminado meu primeiro ano na faculdade e fazendo estágio na minha área profissional...Minha irmã tinha ido recentemente morar comigo, e estavamos procurando uma casa pra nós duas, pra ficarmos mais confortáveis.Em dezembro dois de meus amigos tinham se casado, Elder Rocha e nossa amada Sister Pri Rebicki.Eu estava feliz que minha irmã tinha ido morar comigo e conseguimos um bom lugar para morar e precisamos mudar de ala.Assim em janeiro de 2008 foi mesmo um novo ano, com uma nova casa, uma nova ala, minha irmã comigo e sem a Pri, que mudou e foi pra Irati com o esposo dela.Eu pensei em que metas eu iria fazer pra 2008 e pensei em colocar a meta do casamento nos meus planos, mas meu coraçãozinho ferido por alguem não quis pensar nisso...Pensei na Pri, que tinha acabado de se casar... como ela estava feliz!!!!
Eu também queria isso!!!E pensei no que eu estava fazendo de errado, será que eu não tinha aprendido como fazer um plano de ação????Será que eu não tinha aprendido nada sobre como se alcançar uma meta????E resolvi não fazer meta nenhuma.
Me sentia cansada de sofrer, e queria aproveitar o que estava acontecendo na minha vida naquele momento, minha irmã, minha casa nova e minha faculdade.Decidi me dedicar só pra isso.E então, em março de 2008, o irmão do Daniel estava morando em Curitiba e eu voltei a falar com ele...e Não consegui mais parar...Desde março, não se passou um dia sem que eu tenha falado com o Daniel...e Aprendi uma coisa...Tão importante quanto fazer metas, é saber esperar o tempo do Senhor.
Realizei algumas metas de 2008, outras não...Mas fiz o meu melhor pra que todas elas acontecessem, e se ainda não consegui atingi-las, tudo bem, fiz minha parte, estou esperando agora o tempo do Senhor.Quando Ele achar que posso receber a benção, Ele vai me da-la.Caso agora em 2009.Não estou ansiosa, mesmo com todas as dificuldades que tem surgido.E tenho feito minhas metas, vocês logo terão notícias delas...
Mas tenho feito metas SMART, lembram???? rsrsrsre
Specífica
Mensuravel
Alcançavel
Relevante
Temporal
A única diferença é que tenho seguido o conselho do Profeta: oro como se tudo dependesse do Senhor e faço como se tudo dependesse de mim.
Não me frusto mais porque não atingi uma meta, tenho aprendido a esperar o tempo do Senhor.Isso é importante!!!Além disso, é necessário que haja oposição em todas as coisas, para que haja crescimento.Mas ao fazer as metas desse ano, não esqueçam de acrescentar a sua lista, paciência e fé para esperar o tempo do Senhor.
Espero felicidade para todas nós.Amo vocês!!!!Que o Senhor as abençoe e guarde sempre!!!As benção e promessas da missão são reais!!!!
Com todo meu amor
Priscilla Machado "Aquilini"

Nenhum comentário: