terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL DA FAMILIA ANTUNES DOS SANTOS Elderes e Sisteres

Vocês estão sempre no meu coração. Sempre falo que sua lembrança é força para minha alma, é como saúde no umbigo e medula para meus ossos. Saúde no umbigo não tem uma explicação, para representa o centro de qualquer coisa, o núcleo, assim vocês sempre estão no centro, ao lado do Salvador que é o centro de tudo, mas é que vocês são uma viva representação do que Ele é.
E medula nos ossos é vida. É posteridade.
Desejo que neste Natal, o sentimento de Cristo, o espírito dele, vivo em seu coração todos os dias do ano, possa estar mais forte e brilhante, ao contrário da humanidade que comemoraram um dia de paz e amor, perdão e humildade, unidade e caridade, mas no dia seguinte o antítese destas virtudes e princípios voltam a serem vividas
Que sejamos o elo forte entre as gerações e que a lembrança de um tempo puro em que vivíamos juntos de forma consagrada esteja sempre viva, e que um dia estaremos novamente em Sião, Sião Celestial, juntos eternamente servindo em amor!
Tenham fé, sei que todos temos desafios, mas podemos superar com mente firme em toda a forma de santidade e fé poderosa.

Amo vocês

Presidente Antunes

2 comentários:

Katie Houston disse...

Senti tao feliz em ver Presidente e Sister Atunes e Raquel. Gostaria de voltar para os dias da missao, mesmo que fosse um momento so, para que pudesse sentir os sentimentos da missao de novo. Nunca vou esquecer como senti no templo quando estavamos la juntos com o presidente, sister, e os missionarios.

Anônimo disse...

AS MENSAGENS DE PRES.ANTUNES ME DÃO FORÇA E FÉ PARA CONTINUAR ,ME FAZ "VIAJAR"PARA O TEMPO GLORIOSO DA MISSÃO ,ME DÁ MAIS VONTADE DE ESTUDAR ,MAIS VONTADE DE SERVIR ,MAIS VONTADE OBEDECER E VIVER DIGNA DOS CONVENIOS DO TEMPLO.AMO MUITO PRES.ANTUNES E SISTER ANTUNES!!!