segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SISTER ESCREVE: Sister Sylvia Tolman


Oi minhas irmas queridas! Que saudades de todos voces! Que bencao e que pudimos server nessa epoca quando temos a tecnologia para manter contato uns com os outros. E tao bom ouvir da suas vidas e a suas novidades. Sao todos mulheres mararvilhosas! Sei que todos estao fazendo obras boas – nao importa onde estamos, estudando ou trabalhando, casadas ou solteira, no Brasil ou nos Estados unidos. Somos filhas amadas de nosso Pai Celestial. Obrigada pelos exemplos de fe que voces sao. Sou muito abencoada por ter conhecido voces!
Bem, vou falar um pouquinho da minha vida. Estou trabalhando muito e tambem estudando. Decidi que agora vou estudar para ser profesora de ensino fundamental. Estou muito animada. Tenho um irmao que vai casar esse mes, e agora tenho 23 sobrinhos. Amo a minha familia! Esse foto e de mim com um deles duas semanas atras. Outra foto e na nosso apartmento umas semanas atras com algumas sisteres da missao! Tivemos uma noite so para visitar e conversar. Foi legal de mais!
Sou grata pela conferencia geral. Tenho pensada muito nas palavras de nossos lideres. Tem tantos ensinamentos, que nem posso comecar compartilhar tudo, mas queiro deixar duas pequenas citacoes que tem feito uma diferenca na minha vida esses ultimos meses.
"Ela não era uma mulher que ficaria sentada lamentando a tragédia. Ela agiu. Colocou sua fé e esperança em ação." Presidente Dieter F. Uchtdorf
"Da próxima vez que se sentir tentado a remoer algo, procure experimentar o riso." Élder Joseph B. Wirthlin
Estou tentando desenvolver esses atributos na minha vida. Parece que o melhor tempo para crescer e enquanto estou passando por tempos dificies. Posso reconhecer as minhas fraquezes melhor. Estou tentando ser uma mulher de fe que nao reclama.Sei que Jesus Cristo e o nosso Salvador. Sei que pertencemos a igreja dele, que e a unica igreja verdadeira. Sei que milagres sao reais! Nao podemos deixar de acreditar!
Amo voces!
Sylvia Tolman

3 comentários:

alainapaina disse...

Voce eh tao bonita! Saudades de vcs todas! Gostei das fotos.

Katie Houston disse...

Obrigada, Sylvia. Sou tao grata pelas mulheres de fe que sao meus exemplos extraordinarios, como voce. Preciso colocar meu confiancia no Senhor e agir com fe e esperanca todo tempo em vez de ficar lamentando as coisas que ainda nao tenho.

Anônimo disse...

amei as citações, eu sei que quando temos fé tudo pode ser possível. Que possamos aproveitar esta época tão maravilhosa que é o Natal para exercitar nossa fé. bjus e feliz Natal!