domingo, 11 de janeiro de 2009



SISTER ESCREVE: SISTER GEORGIA MELO




Oi amigas eternas!!



Faz um tempinho que quero escrever algo para este jornalzinho celestial mas não consigo, devido a correria da vida.



O bom é que estou de férias!!!
Não gosto muito de escrever como gosto de falar porém vou tentar compartilhar meus estudo pessoal do último discurso do poderoso apóstolo Joseph B. Wirthlin na Conferência Geral – “ Aconteça o que acontecer, desfrute”.
Aprendi muito e algumas de suas palavras que tocaram muito meu coração vou compartilhar com vocês.
Ele nos ensinou que:



“Aquilo que é tirado dos que amam o Senhor será acrescido a eles à própria maneira do Pai.”

“ Embora a compensação possa não chegar quando desejamos, os fiéis saberão que cada lágrima vertida hoje será compensada por cem lágrimas de regozijo e gratidão.”

“Nem mesmo a morte pode roubar-nos as bênçãos eternas prometidas por um amoroso Pai Celestial.”

“Devido à natureza misericordiosa do Pai Celestial, prevalece o princípio da compensação.”

“O Senhor Jesus Cristo é nosso sócio, ajudante e advogado. Ele quer que sejamos felizes. Quer que sejamos bem-sucedidos. Se fizermos nossa parte, Ele fará a Dele.”

“ Se procurarmos o bom humor, se buscarmos a perspectiva eterna, se compreendermos o princípio da compensação e se nos aproximarmos do Pai Celestial, poderemos sobrepujar as dificuldades e provas. Poderemos dizer, como minha mãe: “ Aconteça o que acontecer, desfrute.”


Como aprendi com as palavras desse apóstolo. Como foi ampliado meu entendimento do propósito dessa vida mortal. Sei, sinceramente e humildemente, que as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam. Nosso Pai Celestial reconhece cada gota de nosso esforço. O homem existe para que tenha alegria. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Um comentário:

Tamra Watson disse...

Ta louca...ja tenho saudade desse encontro que tivemos. Vamos fazer de novo?!