domingo, 26 de outubro de 2008

CÁLCIO NOS OSSOS ONLINE

ANO 2008______________________EDIÇÃO ONLINE 7

--------------------------
V-A-R-I-A-S C-O-I-S-A-S

Essa semana entrei no facebook (tipo orkut) e fiquei TAO feliz em encontrar elderes e sisteres americanos (hahá, descobri onde vcs estavam...kkk). É sempre bom ouvir saber notícias de vocês e saber de vocês. Adoro visitar seus blogs, conversar com vcs no MSN... Realmente a tecnologia PODE ser uma benção. Vamos usá-la!


hoje eu vi Extreme Makeover (tipo um lar doce lar americano) com uma familia de Tonga que mora em LOGAN, Utah...
taooooooooooo legal... porque eh meu programa favorito, e era uma familia enorrrrrrme e mormon.... muito legalllllll , muito legal ver que somos uma comunidade mundial...e nao so nas conferencia gerais, mas em nossa vida diaria, nossos desafios, nossas rotinas, nossas bençãos.

Hoje tivemos 3 pessoas na Igreja em Irati, ou seja, eu, meu marido e mais um. 8 da manhã lá estavamos eu, meu marido carregando hinários, bandejas, pão, toalhas e um radio para a sala alugada. Arrumamos e esperamos alguem dos convidados chegarem...senti uma sensação tão típica missionaria sabe? Calor, sala arrumadinha, e a espera de um "pesquisador". Lembrei de todo esse esforco, a esperanca, lembrei que "deveis pois prosseguir com FIRMEZA...tendo um perfeito expledor de ESPERANÇA...". Quanta esperança, quanto prosseguir com fé enfretamos...e ainda temos que enfrentar...

ENJOY THE JOURNEY o profeta disse é uma grande mensagem.
SOU MUITO FELIZ POR SER MÓRMON !!!

Eu vi no facebook q o elder Howe pai. O Elder mais bonzinho que já conheci, fiquei tao feliz...Quais elderes e sisteres já sao pais? Vou listar todos que eu sei e vcs completam os que eu não coloquei ok?

Elder Howe (filha)
Elder Barreto (gemeos meninos)
Elder Couras (menino)
Elder Atkisson
Elder Allred
Elder Anderson
E J baker (esperando)
E Bently
Sister Henderson (minha mamãe) (menino e menina chegando)

Sister Dutson (menina)
Sister Carrigan
Sister Lucena (menino)

Se eu descobrir mais eu atualizo ok?



2 comentários:

Tamra Watson disse...

E engracado como o mundo e tao pequena...A casa que tu falou de extreme makeover fiquei so alguns quadros de meu apartamento.

Tava na missao quando eles fizeram essa casa, mas e uma casa muito chique.

O que e mais incrivel, e de tanto mal que ha na televisao, ainda ha algumas pessoas que estao procurando fazer o bem. Quando olhamos nessas programas nos sentimos inspiradas, e desejamos fazer o bem tambem.

Minha programas preferidos sao sobre cavalos (imagine)...O que voces gostam?

alainapaina disse...

A Leticia Almeida (Sister Almeidinha) esta gravida!! Que legal, eu adoro ela.