domingo, 19 de outubro de 2008




CÁLCIO NOS OSSOS ONLINE

ANO 2008______________________EDIÇÃO ONLINE 6
------------------------------------------------
SISTER ESCREVE:
Mensagem da Sister WATSON




Encontre o tempo de ser você mesma:

As vezes, penso que sou louca J. Eu tenho tantas sonhas que desejo ser realizadas. Um dia quero me formar da faculdade, talvez especializar em meu disciplino. Eu quero casar com um portador digno do sacerdocio. Eu quero ter filhos que correm dentro de casa, fale coisas engracadas e amorosas durante o dia.

Tenho razao por meus desejos. Fui ensinada desde uma criancinha que devo preparar para ser uma esposa, mae, e a avo; e tenho esperanca que um dia meus desejos vao ser realizadas. Mas tambem, desde da missao aprendi a importancia de ser eu mesma.

Tive uma experiencia essa semana que me fez lembrar a importancia desse principio. Sexta Feira, acordei bem cedo e dirigi 15 minutos para encontrar um amigo. Juntos, nos pegamos dois cavalos, e fomos as montanhas pra andar. Nos fomos a lugar aonde os santos obteram a madeira pelo templo de Logan. Minha nossa, se pudesse eu descreveria a cena que vi quando eu estava acima de meu cavalo com meu amigo, voces veriam um pedaco dos ceus. Os cores das arvores eram laranja, amarelo, vermelho, e marrao. Alguns tiveram um pouco de verde, mostrando as sinais de uma verao passado. Alem dos avores, vi os morros, e as montanhas subindo os ceus, testificando de um Criador maravilhoso. Quando estava andando meu cavalo, senti completamente livre das preocupacoes da vida, da familia, e da faculdade. As estresses cairam de mim, e eu tive paz. Eu estava completamente contente com a pessoa eu era acima daquele cavalo.

E as experiencias assim, que me deixe pensando, Quanto tempo dou por dia para ser me mesma? Eu amo de ler, brincar, andar no cavalo, rir, e ficar perto de meu Pai Celestial. Mas muitas vezes, eu fico dentro de uma biblioteca, lendo as materias da faculdade, somente para voltar cansada e desanimada que nao conseguir pegar aquele principio ou lei escrito pelos homens. Eu gasto muito de meu tempo preocupando que nao vou pegar uma nota perfeito na minha prova na semana que vem. Ridiculo, eu sei. Por esta razao, e tao importante para a gente da um pouco de nosso tempo pra ser nos mesmos. Quando fazemos, pegamos um perspectivo novo de quem nos realmente somos.

Eu sei que voces, minha irmas eternas, tambem tem coisas que gostam de fazer. Sister Antunes cozinha como uma anjo, muitas sisters na missao cantaram como anjos. Sei que muitos gostam de tirar foto, passiar com seus amigos, ou ate dormir durante a tarde. Faz quanto tempo que voces fizeram as coisas que amam? O que ajude voce lembrar quem voce e, alem da a leitura das escrituras e suas oracoes? Meu desafio para voces, e que seja se mesma. Escolhe uma coisa essa semana que tu ama fazer, e FAZ!

Durante a conferencia geral da igreja, Presidente Monson disse que devemos encontrar alegria na journada. Uma maneira que podemos encontrar a alegria e para fazer aquelas coisas que nos trazem felicidade. No mundo, as pessoas estao tao ocupada que nao entende esse principio.

Minhas amadas sisters, eu sei que quando deixamos um tempo pequena pra relaxar, e ser nos mesmas que ficaremos mais felizes em nossos devers da vida. Quero ouvir de todas suas experiencias, entao...voltar e relatar!

---------------------------------------------------------
C-O-M-E-N-T-E-M

É facil, clique aqui , aqui embaixo mesmo, e deixe um comentario ou entao eu nao saberei se vc leu ou não o calcio e vou achar que ninguem esta lendo ok?
COMENTE

------------------------------------------------------
UMA ÓTIMA SEMANA A TODAS.



3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Sister Watson, eu precisava de um desafio como esse, só para vc ter uma idéia fui pensar em algo pra fazer e descobri que nada do que eu pensei até o momento era realmente para mim, por isso estou todos os dias pensando no seu desafio, ainda não sei exatamente o que fazer com o tempo pequeno que tenho mas vou descobri - mas só o fato de ter parado para pensar em algo para mim ontem e hoje já fez com que o dia fosse diferente= )

Tamra Watson disse...

Vanessa...

Fico feliz que podia falar algo que tu fez pensar. Sabe que tu es minha avo? Pensei nisso hoje, tu treinou Sister Patterson que era minha mae, nao e?

Anônimo disse...

Ah Watson, infelismente não sou eu=). Minha última companheira na missão foi Sister Zirbel.