domingo, 7 de setembro de 2008

Missão Brasil PoA Norte

CÁLCIO NOS OSSOS ONLINE

ANO 2008______________________EDIÇÃO ONLINE 1
--------------------------------------------------
Espero que todas vocês, queridas irmãs, casadas ou solteiras, jamais duvidem de seu valor à vista de Deus e dos líderes da Igreja. Nós as amamos. Nós as respeitamos e somos gratos por sua influência em preservar a família e ajudar com o crescimento e a vitalidade espiritual da Igreja. ÉLDER M. RUSSELL BALLARD
------------------------------------------------------
CHEGADAS: (sisteres que encontraram o blog até agora) S Houston / S Jordan / S Patterson / S Watson / S Antunes / S Tolman.
--------------------------------------------------------
SAÍDAS: não há saídas nesse círculo eterno.
--------------------------------------------------------
QUANTO TEMPO QUE NÃO TE VEJO
LONG TIME NO SEE

Já se pegaram pensando: onde está sister tal? como será que ela esta? será que sister tal já tem filho? quantos?

Um dia de madrugada acordei e ao orar senti que devia fazer uma missão, obediente mandei meu chamado que divinamente designado para POA NORTE ...MAS BAH... muiiiitas experiências, muito trabalho e muito aprendizado e a volta para casa depois de 1 ano e meio... Saindo para do céu para o "mundo solitário e triste", essa talvez foi a primeira impressão em nossa primeira semana em casa nao foi?

Até que se encontra a familia, os amigos e a vida começa a tomar os eixos novamente...Conhecemos novas pessoas, voltamos a estudar, trabalhar, dançar, ouvir Ivete Sangalo ou Norah Jones no último volume (agora pode). Dormimos depois do almoço, e não recebemos reembolso para mais nada (ai que saudade). O vazio é preenchido. A vida torna-se "para que tenham alegria" e quantas alegrias...

E vem os albuns, os diários a mente e lembrancas de momentos únicos que formos felizardas de viver... e amizades feitas no campo começam a doer no peito, como a saudade da familia de outrora.

Ai pensamos: I LOVE YOU INTERNET. I LOVE YOU MSN, I LOVE YOU GOOGLE TALK, I LOVE YOU ORKUT, EMAIL, VOIP, MY SPACE, BLOG...ferramentas que nos aproximam em tempo real , daquelas que amamos, mas nao ajoelham mais conosco a noite para orar, e não planejam na sexta de manhã....

BLOG.... sabemos que nossa amizade é eterna, mas também nao precisa ficar ETERNIDADE sem mandar uma noticia né? Eis aqui nossa nova ferramenta: O CÁLCIO NOS OSSOS VERSÃO ONLINE. ENJOY !!!!
----------------------------------------------------------------------
FUNNY

-----------------------------------------------------------


7 DE SETEMBRO INDEPENDENCIA DO BRASIL
------------------------------------------
Aqui encerramos nossa primeira edição. Deixe seu comentário não esqueça. See you next Sunday ! Até domingo que vem!

3 comentários:

Katie Houston disse...

Gostei, Pri, gostei! Minha mae linda e querida!

Nossa, voces ja assitiram o discurso de Elder Holland hoje para os adultos solteiros? Talvez ainda nao chegou ate Brasil. Me tocou bastante, Sisteres. Ele prometeu todas as bencaos do ceu, mesmo que temos dificuldades e sofrimentos aqui na terra. O Senhor nunca, nunca vai nos deixar, mesmo que permita que passemos por experiencias muito dificieis. Ele tambem falou que nos momentos mais dolorosos, muitas vezes sentimos mais perto ao Senhor. Senti isto na missao e sinto isto agora. Posso sentir gratidao nos momentos de dor. O Senhor nao vai me abandonar e ele me conhece pelo nome. Senti que Elder Holland estava sentado ao meu lado na sala onde estava assistindo o discurso, falando diretamente para mim do Senhor. Senti tao forte que O Senhor estava comigo, mostrando que ele esta me cuidando e que ele sabe quando eu choro.

Amo voces, Sisteres, e tudo que voces me ensinaram.

elizanila disse...

que bom sistinha que vc criou este blog amei!!!!! esta é uma boa oportunidade para nos tornarmos cada vez mais unidas. Sou tão Grata ao senhor por ter servido na missão Porto Alegre Norte e por ter conhecido vcs. Eu amo meu salvador e cada dia que passa sou cada dia mais grata por ter servido ao Pai e ter passado por tantas experiências especiais. amo vcs e sei que hoje sou feliz por continuar servindo ao senhor.

Anônimo disse...

or favor, escrevam algo útil para a humanidade, como o numero do telefone da missão, para que eu possa enviar referências e as pessoas possam comunicar-se com alguém responsável aos domingos e feriados.
José Carlos - ala Intercap - Estaca Porto alegre - Partenon
51-99249102 - 9336-7300
51-3336-7234 CHF de 3as à 6as à noite.