domingo, 28 de setembro de 2008


LCIO NOS OSSOS ONLINE


ANO 2008______________________EDIÇÃO ONLINE 4
--------------------------------------------------

This is what we do best; no one does families better than the sisters of this Relief Society." Julie B. Beck

------------------------------------------------------
CHEGADAS: (sisteres que encontraram o blog até agora) S Houston / S Jordan / S Patterson / S Watson / S Antunes / S Tolman / S Xavier / S Patterson / S dos Santos / S Zirbel / S Jones / Carrigan / S Henderson / S Mello
--------------------------------------------------------
SAÍDAS: não há saídas nesse círculo eterno.

--------------------------------------------------------

CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR

Durante nossos 18 meses de missão, convidar pessaos as virem a Cristo é algo tão simples quanto dizer "OI, TUDO BEM?" pra alguem... e tudo que queríamos era fazer com que os membros entendessem isso nao é mesmo? E então voltamos, sabemos que precisamos continuar a convidar as pessoas a virem a Cristo...mas agora, ficamos como o Nemo e a Dolly aí na foto... pasmos, amendrodatas novamente. Por que será né? :) Essa semana percebi o quanto precisamos "continuar a nadar" e continuar ajudando as pessoas a nossa volta a Virem a Cristo. Aqui em Irati, onde moro, não temos Igreja ainda, somos só eu e meu marido de membros ativos praticamente. Depois de alguns problemas, a igreja recomeçou domingo passado, só eu, meu marido e os elderes que vieram de outra cidade apoiar. Durante a semana me vi no dilema de "continuar a nadar" e me senti profundamente envergonhada por ter perdido o foco de ajudar as pessoas a virem a Cristo. Me vi novamente convidado pessoas que eu mau conheco para irem a igreja, fui caminhando com meu companheiro, entrengando cartões, andamos hoje até a Igreja, imaginando quandos visitantes viriam a Igreja... Foi uma reunião maravilhosa, vieram 2 convidados, o que pra mim foi uma alegria.

O que eu quero dizer com essa historia, é que , independente de onde estamos NÃO PODEMOS ESQUECER NOSSO CONVENIO DE SERVIR DE TESTEMUNHAS DE CRISTO. Não vamos perder o foco que adquirimos na missão...seremos abençoadas, e abençoaremos até mesmo um CARDUME de gente.

----------------------------------------------

CAMPANHE PLEASE COMENTE: Queridas sisteres, se vcs não comentarem eu não saberei quem visitou e quem não visitou o Calcio, e saber que ele é visitado , me dará mais animo para continuar...please, CLICK EM "COMENTÁRIOS" e escreva.

----------------------------------------------

Irmã Weaver elabora um plano para evitar ser chamada como Presidente da Soc Soc:
Camiseta: Não sei costurar / Não cozinharei / Bebo Pepsi

---------------------------------------
AGUARDEM: Na proximas semanas teremos conidadas especiais escrevendo no Calcio. Não Percam!!!


3 comentários:

Katie Houston disse...

Viu, Pri, a Sister Gomez tambem leu o "blog." Ela comentou na edicao sobre como somos sisteres para sempre.

Katie Houston disse...

Gostei bastante a camiseta no "comic." Me lembro os dias quando queria ser presidente da sociedade do socorro porque pensei que significava que era muito espiritual. Depois da missao, decidi que nunca queria ter a responsibilidade de ser presidente da SOC SOC! Seria muito dificil!

alainapaina disse...

Oi Sisteres!

Gostei bastante desta mensagem. Quer dizer...tambem a mulher natural dentro de mim NAO gostou porque os culpados nao gostam de ouvir a verdade...haha mas entao, isso me lembrou que preciso muito continuar fazendo todas as coisas que fiz na missao. Meu marido eh da dinamarca (Denmark) e a gente esta morando aqui por enquanto, e algumas das razoes sao para poder continuar servindo na igreja aqui, e para ajudar a familia dele vir a Cristo. Me ajudou ao ler esta historiazinha da Pri, que eu preciso agir mais como membro missionario agora, para alcancar aquelas metas.

Obrigada!
Alaina