domingo, 21 de setembro de 2008


LCIO NOS OSSOS ONLINE


ANO 2008______________________EDIÇÃO ONLINE 3
--------------------------------------------------

“As sisters in Zion, we’ll all work together.” (Hymns, 1985, no. 309.)

------------------------------------------------------
CHEGADAS: (sisteres que encontraram o blog até agora) S Houston / S Jordan / S Patterson / S Watson / S Antunes / S Tolman / S Xavier / S Patterson / S dos Santos / S Zirbel / S Jones / Carrigan
--------------------------------------------------------
SAÍDAS: não há saídas nesse círculo eterno.

--------------------------------------------------------

REINADOS



Em nossos 18 meses de plaqueta, nossa atenção estava voltada para um único objetivo. Nosso espírito constantemente alimentado, o mundo era outro. Eram tantos sonhos futuros, pois finalmente entendiamos o evang
elho e nosso proposito na vida na Terra.
Então, voltamos para casa, para continuar nossos diferentes reinados:

PRINCESAS: A divindade está em nós é um pouco complicado pois ela se deturpa com a realidade e é dificil separar ou juntar o e
spiritual de todas as coisas que vivemos.
Por exemplo: quando eu voltei, sabia que tinha que namorar e tudo mais, mas tinha medo e nao sabia MESMO como agir. Meu bispo disse que eu deveria jejuar para encontrar meu eleito e eu disse "mas o Pai Celestial não se envolve nas questões do amor"...e meu bispo todo sincero respondeu : "você está errada"
Jejuei e Claro que O Pai Celeste não fez com que o menino mais popular do instituto simplesmente me enxergasse, ele nao fez com o que o
primeiro menino que eu me apaixonei se apaixonasse por mim também (seria taooo facil), mas ele fez algo mudar dentro de mim...comecei a viver esse reinando.

Ser princesa, nao é acreditar em SÓ UM principe encantado, porque existem muito, muitos principes, só que as vezes nós só o enxergamos como sapos.

Ser princesa é sim querer encontrar o principe, mas sinceramente: não vamos encontra-lo esperando na torre que ele nos salve em um belo date.

Ser princesa é conhecer sapos sim (o meu era bem gordo e verde)
Ser princesa é deixar aquelas roupinhas de sister de lado, e olhar no espelho valorizando-se, cuidando com o que veste, arrumando-se, buscando sim estar sempre bonita e cheirosa.

Ser princesa é não ouvir a voz da "madrasta má", que diz pra gente que a gente nao merece ser feliz, que somos muito altas, muito magras, muito baixas, muito gordas, muito burras, que o principe que a gente queria nao quer a gente e que nunca encontraremos outros...(POR FAVOR, NÃO OUÇA A VOZ DA MADRASTA MÁ)

Ser princesa é se manter pura, digna de nossa divindade.

Ser princesa é estudar, é trabalhar, mas também divertir-se saudavelmente.

Ser princesa é ter fé de que fomos feitas para sermos rainhas...

ENTAO NOS TORNAMOS RAINHAS

E outras preocupações vem:Será que estou a altura de meu reinado?
Rainhas estudam, trabalham, cuidam da casa e do marido. Tem milhoes de responsabilidades, nao toma mais decisões sozinha e se assuta as vezes em ter se tornado adulta tao rapido.

Rainhas preocupam-se em nao perder nunca a beleza de sua magestade.

Rainhas preocupam-se em manter economia em seu castelo.

Rainhas descobrem o valor do trabalho de suas mães.


Rainhas querem uma familia eterna, sofrem com as manias de seus reis que acabaram de deixar de ser sapos (embora vez ou outra eles comam uma ou outra mosca)

Rainhas são cheias de fé, pois enfrentam dificuldades nunca antes imaginadas, recebem bençãos maiores acham merecer e descobrem que o casamento é uma intituição: VOCÊ SEU MARIDO E O PAI CELESTIAL , sem Deus, a instituição é falida.

Rainhas sabem que a luta para o casamento e a vida eterna COMEÇAM no altar do templo.

Rainhas planejam o para ver o milagre da vida acontecer...

....e dessa parte eu ainda estou me preparando para falar

QUE CADA UMA DE NÓS VIVA BEM NOSSO REINADO.



Não esqueça de deixar um recadinho nos COMENTÁRIOS...

2 comentários:

Katie Houston disse...

Nossa, Pri! Que linda suas palavras. Gostei bastante a foto no fim da mensagem! Precisei suas palavras hoje, porque estava me sentindo mas como um bixinho do que uma princesa. Precisei lembrar que sou uma filha querida de meu Pai Celestial e que Ele me ama e me confia. Ele sabe muito mais do que eu sobre minha vida e o que e melhor para mim.

Jenna disse...

Minha Filha!! Que legal que voce fez um blog para as sisteres da melhor missao no mundo!! Tenho saudades de minhas companheiras e amigas da missao. Obrigada por ter feito um blog. Beijos, Jenna (Sister Henderson)