domingo, 21 de junho de 2009

Parabens, Georgia!


Nossa amiga querida, Georgia Melo, vai fazer aniversario esta semana! Queriamos todos celebrar com ela aqui no blog!

Querida Georgia,

Sempre animada, bela e sorridente! Esta e a imagem que tenho da Georgia que conheco.
Meus parabens neste seu aniversario. Oro para que voce continue com suas metas e planos, trabalhando para que se cumpram todos. Aprecio muito voce, es uma mulher de valor. Felicidades:)

--Sister Almeida Wilson

Querida Georgia,

Nao tenho palavras suficientes expressar minha admiracao a voce. I admire you so much! Tenho certeza que conheci voce na vida premortal e implorei o Pai Celestial que pudesse ser a sua companheira na missao! You taught me so much and helped strengthen my testimony more than you know. You also helped me to smile when life was hard! Espero que seu aniversario seja cheio de felicidade e riso e amizade. Gostaria MUITO de estar la. Imgaina! Nao iriamos parar de rir :-).

Com amor, Sister Katie Houston


Minha amada filhinha, amiga e irmã,

EXEMPLO de fé, virtude, força, garra. Feliz Aniversário. Queria estar por perto para te mandar um grande abraço apertado, bater aquele papo de horas e horas e receber seus conselhos e aprender com suas palavras. E claro, tudo isso em meio a MUITAS risadas gostosas. Você é aquela que marca nossas vidas, que queremos por perto, que aquece o coração, que nos faz sentir-nos amadas. O MUIÉ ARRETADA ESSA GEORGIA! E como se não bastasse ser tudo de melhor nessa terra...ainda é LINDA! Brigada Pai Celestial por ter me feito cruzar minha vida com a sua e criar esse laço eterno entre nós. Eu amo você e adooooooooro seu jeitão. E sabe né...o Eric e pequenininho, vai com o irmãozinho pegar cada um do lado do lençol e.....

FELIZ ANIVERSARIO
Pri Rebicki Prestes


Georiga,

Minha irma do Brasil; Parbens no seu dia especial. Gostaria estar no seu lado nesse dia para que pudesse jogar bola no seu rosto (rsrsrsrs). Como nos divertirimos, ne? Georiga, eu amava voce durante a missao, com sua fe incrivel e sua diligenica. Mas, ainda mais eu te amo agora. Nosso viagem juntos ao Porto Alegre eu nunca esquecerei--especialmente a cuxao de Paulo e Eliana. Cada vez que penso sobre aquele experiencia, eu comeco rir! E quem possa esquecer nosso fim do ano de 2008? Era unico; gostei divertindo com voce, tabosa e sua familia.

Sabe Georiga, tu ten um dom incrivel. E um dom de amizade e amor. Eu ja senti isso, e eu sei que Rebeca e Steve sentia tambem. Continue sendo se mesma.

Parbens menina. Espera que alguem tem a coragem de jogar bola no seu rosto, talvez Mauro? Espero!

--Tamra Watson

Obs: Vou continuar o blog das sisteres por enquanto. Sister Rebicki esta esperando o nenem e vai ser muito ocupado quando ele chegar! Se tiverem algo dizer no blog, por favor me mandem um email, ktkarrots@gmail.com. Obrigada! --Katie Houston

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, minha queridas irmãs!! Acho que esse foi um dos momentos que mais me senti amada!! Obrigada! Quase não posso enchergar as teclas em meio a tantas lágrimas.
Deus é realmente um Pai de Amor. Ele derrama seu amor pelos seus filhos por meio de anjos, como vocês.

Amo vocês!

Obrigada Kate Houston.