domingo, 8 de fevereiro de 2009

SISTER ESCREVE: Sister Jerah Patterson


Oi Sisteres!
Tomara que tudo esteja muito bom para voces.
A vida passa tao rapido! Quase nao tem tempo para nada mas como a vida e boa! Eu tenho pensado muito sobre a vida e a felicidade na vida. Eu aprendi que nossa felicidade na vida é nossa escolha. Eu tenho uma amiga que a felicidade dela depende de outras coisas. Aprendi com ela que se vivermos assim, nunca estariamos felizes! Nos precisamos escolher a ser feliz. Todos nos temos coisas que queremos, tipo: um certo trabalho, namorado, casamento, nenes, ou comer chocolate sempre sem ganhar calorias! :) Quem nao quer estas coisas! Eles sao sonhos ou metas de retidao (sim, o chocolate tambem!). E tao importante que nos nao gastariamos nossa vidas esperando para alguma coisa.
Vamos viver nossas vidas no momento que estamos e desfrutar onde estamos! Tem um pensamento de Elder Benjamin de Hoyos da Conferencia de Outubro de 2005:
"A vida é boa se vivermos de maneira a torná-la assim. Acreditar, desejar, decidir e escolher o que é correto são as ações simples que produzem um aumento da felicidade e um aumento da certeza que transcende esta vida."
Amo todos voces!
Jerah Patterson

2 comentários:

alainapaina disse...

Voce eh tao linda!! Saudades de voce!

Unknown disse...

OI MEU ANJINHO !!VOCÊ É UM GRANDE EXEMPLO DE ALEGRIA E OTIMISMO PARA MIM ..OBRIGADA POR TUDO QUE ME ENSINOU!!!VOCÊ FOI UMA COMPANHEIRA MARAVILHOSA!!!AMO MUITO VOCÊ.